QUARTA-FEIRA:
Pit do atendimento: o cliente quer um flyer URGENTE com explicações da empresa e precisa estar impresso até SEXTA-FEIRA lembrando que hoje já é QUARTA. Como ele quer que o flyer contenha dados específicos ele mesmo fará o texto e enviará as fotos.
QUINTA-FEIRA:
E-mail do atendimento: não esquece de enviar para o fornecedor hoje até as 18h a arte do flyer senão não fica pronto até amanhã. :)
Resposta da criação: mas tu ainda não me encaminhou as informações e as fotos do cliente e já são 16h.
E-mail do atendimento: ahhhhh... Mas o cliente já me disse que vai me enviar só amanhã as informações! Tem como enviarmos algo hoje pra gráfica e amanhã de manhã enviarmos o flyer para a impressão correta do mesmo? O fornecedor já está cobrando!
Criação: ??????
Vão imprimir algo como: "Lorem ipsum dolor..."
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Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
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