sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tamanho padrão

"Atendimento chega para mim (produção) e pergunta:

Atendimento: Fulano, podes orçar para mim uma placa daquelas grandes que tem três lados e gira, não lembro o nome agora.

Produção: ah sim, um triedro, posso ver isso sim, mas preciso saber o tamanho e onde vai ser colocado isso.

Atendimento: ah, sei lá, vê um tamanho padrão lá com o fornecedor.

Produção: mas eu preciso de um tamanho pra orçar esse tipo de material. E onde o cliente quer colocar isso?

Atendimento: acho que na frente da empresa. E vê lá com o fornecedor, ele deve ter um tamanho padrão disso.

Produção: (já puto da vida) Tá, vou ver se o cliente tem o tal tamanho padrão.

Agora pensa na pessoa orçando um triedro, tamanho padrão, que o atendimento acha que vai ficar na frente da empresa (e acho que ele vai ficar voando, porque ele não disse se precisa de estrutura).
"


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings