sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Impressora wins

"Recebi um pedido de finalização de um material, cujo tamanho original era A4, com a solicitação expressa do cliente de que fosse transformado para A3.
Feitas todas as alterações, revisões (em impressão de tamanho natural, revisada pela atendimento), etc, o material foi liberado para a cliente, tudo certinho.

Hoje pela manhã a atendimento da conta me liga desesperada, pois a cliente ligou para ela reclamando que o material estava em formato A4.

Segue a conversa:

Atendimento: a cliente ligou dizendo que quando vai imprimir o pdf, este está em formato A4.

Eu: Não pode ser... espera um momento, deixe-me abrir o pdf que te mandei.... .. ... ... Olha... este material tem 312x435mm, que é o A3 + alguns mm's de sangra...

Atendimento: Mas ela disse que quando vai imprimir, na visualização de impressão está nas dimensões de um A4...

Eu: Ela vai mandar imprimir em gráfica ou vai imprimir por conta própria?

Atendimento: Por conta própria..

Eu: Por acaso a impressora dela imprime A3?

Atendimento: Acho que não... acho que só A4"

Depois dessa, recolhi-me à minha insignificância e fui finalizar um anúncio que chegou da atendimento com 2 horas de atraso e ela já estava cobrando...



Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings