quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Post do Atendimento

Como ainda estamos em clima Natalino, eu trago outro graaaaaaaaaaande sucesso de Natal.



"Sou atendimento de uma agência em XXX, e por vezes os clientes aprontam umas.

Querem se passar por "conselheiros" de design, alterando uma corzinha aqui, mudando uma fonte ali, pedindo isso, pedindo aquilo.

Mas, conselhos a parte... Na semana passada, liguei para um cliente às 17h para confirmar entrega de material [que eu havia pedido desde as 8h].

Quando estava quase desligando, a moça diz: "Peraí, que o Fulano quer falar contigo, acho que ele precisa de alguma coisa..." (medoooo!)

Segue o diálogo:

Cliente:
Oi! Preciso de um texto, porque teremos uma reunião de negócios em outra cidade e vamos divulgar no jornal, no rádio, onde for possível. Por isso preciso do anúncio. Pro rádio a gente adapta. (ahnnn?!)

Eu: Ah, sim. E qual o tamanho do anúncio?

Cliente: Ah, pode ser de umas duas linhas. (comooo?)

Eu: Claro. Mas qual o tamanho que temos disponível no jornal para divulgação?

Cliente: Não sei. Mas acho que umas duas linhas dá.

Eu: Ahnn... E pra quando isso? (eu queria um prazo pra pelo menos tentar falar com a galera do jornal)

Cliente: Como a reunião é amanhã, eu já devia ter mandado. (Ahhhh, claro! Assim sim!)

Bem interessante. No fim das contas, tudo se resolveu.

Só pra mostrar que atendimento também sofre [rsrs]
"

Como hj é natal eu acabei ficando com o coração mole e resolvi postar uma contribuição de Atendimento. Quem sabe a gente não exagerou durante todo o ano né?

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings


ps: nooooooooooooooooooooot