terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Do meu jeitinho

"A agência em que trabalho está participando de uma licitação.

Como todos na criação estavam focados nesse job na segunda dia 20/04 e eu sou produtora, não estava na hora de entrar com os orçamentos, pois nada estava criado ainda.

Achando que, como ainda não estava ativa na licitação, eu não tinha nada mais prá fazer, recebo o seguinte job:

"Fulana,
Para o dia do trabalhador, 01/05, o cliente XX quer mandar para seus clientes um cartão e um par de chinelos personalizado dizendo que o esforço do ano todo é reconhecido nesta data, e que ele deve descançar nesse dia, relaxando os seus pés."

Respondi dizendo que aguardava as especificações tanto do cartão quanto dos chinelos (tamanho do chinelo, formato do cartão, cores, quantidades, enfim).

Resposta: como todos os diretores de arte estão trabalhando na licitação, favor sugerir.

Juuuro que eu ri quando eu li isso. Finalmente vou produzir um material do jeito que eu quero! Hehehehehe!!
"

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings