quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Cliente Pantone

Para vocês que ainda estão no trampo, um post natalino. E como todo Natal, em algum lugar vocês iam ouvir a Simone, então só adiantei as coisas.



"Cliente: eu queria um painel para a vitrine de verão da loja. Pensei em umas imagens brancas em um fundo azul esverdeado.

Feito o layout, a cliente liga de volta:

- Viu criação, tá legal, mas essa cor ta um verde azulado, eu queria mais um azul esverdeado.

Modificação (ou tentativa de descobrir a cor) feita, a cliente liga novamente:

- Não é essa cor ainda, querido.

- É mais escuro, mais claro?

- Olha, não é claro, nem escuro, é um tom de azul meio esverdeado, meio cítrico.

- Como assim cítrico?

- É que não ficou igual a cor que eu pintei na parede da minha loja (a loja fica em outra cidade).

- Mas eu não sei que cor vocês pintaram, não sabia que tinham pintado.

- Procura no site da empresa de tintas, a referência da cor e 'TAL'"



Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings