segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cliente Emo

"Atendimento passa o serviço de um banner estático em jpg para um portal. Cliente não envia logo e nada, apenas um "panfleto" em jpg com a marca e duas fotos (no caso, é uma culinarista, e no panfleto supostas fotos de pratos que ela fez).

Crio o anúncio seguindo a linha do "panfleto", me mato tendo que recortar o logo podre e ainda tenho o cuidado de recortar as fotos dos pratos e criar uma composição visual com eles.

Enviado, recebo o feedback do atendimento:

- Fulana, a cliente disse: 'Estou muito magoada porque vocês não usaram as fotos dos meus pratos no banner!"

Estou tendendo a acreditar que aqueles pratos não eram dela..."



Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings