"Atendimento passa o serviço de um banner estático em jpg para um portal. Cliente não envia logo e nada, apenas um "panfleto" em jpg com a marca e duas fotos (no caso, é uma culinarista, e no panfleto supostas fotos de pratos que ela fez).
Crio o anúncio seguindo a linha do "panfleto", me mato tendo que recortar o logo podre e ainda tenho o cuidado de recortar as fotos dos pratos e criar uma composição visual com eles.
Enviado, recebo o feedback do atendimento:
- Fulana, a cliente disse: 'Estou muito magoada porque vocês não usaram as fotos dos meus pratos no banner!"
Estou tendendo a acreditar que aqueles pratos não eram dela..."
Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings
Quem sou eu
Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
Mal Brifados
Arquivo do blog
-
▼
2009
(219)
-
▼
dezembro
(42)
- Desejo de final de ano
- Fórmula Perfeita
- Job de Ano-Novo
- Cliente Pantone 2.0
- Pit estranho.
- Post do Atendimento
- Cliente Pantone
- Conta até 10
- Marechal
- Briefing completo.
- O velho problema dos logos.
- Mallandro style
- Cliente Emo
- Rapidinha de Natal
- Impressora wins
- Vida em agência 26
- Vida em agência 25
- Rapidinha
- Who's the boss
- Novo blog
- Comentários
- Do meu jeitinho
- Vai virar atendimento
- Briefing das antigas
- Stephen Hawking, explica?
- Tamanho padrão
- Coitada da estagiária
- Vida em agência 24
- Efeito Borboleta
- Curtinhas
- O dente de leite
- Tamanho 38
- Curtinha
- Fw de luxo
- Então é Natal
- Os fornecedores
- Print Screen
- Vida em agência 23
- O cliente que sabia de menos
- Homenagem ao atendimento
- Illustrator Style
- Lorem
-
▼
dezembro
(42)