quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Print Screen

"Trabalho para um site, e estava alterando algumas informações de um folder que precisava ir para a gráfica naquele mesmo dia. No folder havia prints de algumas telas do site, que pela falta de tempo para melhorar a qualidade ficaram bem pequenas mesmo. Mando para aprovação e o cliente me liga:

CLIENTE: oee Fulana, eu to com o folder aqui na tela, mas eu queria uma alteração a mais.

eu: pode falar.

CLIENTE: então, aumenta mais essa imagem da tela do site, ta muito pequena,
quase não da pra ler...

eu: ahhh não da cliente, está no máximo possível para impressão, se eu aumentar vai estourar a imagem, se eu tivesse tempo para refazer mas...

CLIENTE: mas é claro que dá! É só você tirar um print da tela, o monitor é maior que o folder!

eu: O.O

Pois é, foi duro convencer essa criatura que o tamanho do monitor não ia influenciar em nada hahaha
"

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings