terça-feira, 9 de março de 2010

Pós pós carnaval

"Lembra daquele job de Carnaval que trabalhei pra nada? Então, o material só foi aprovado duas semanas depois, tendo ajustes de textos diariamente.

Aí vem o diálogo por e-mails:

Cliente: ufa!!! O material foi aprovado ontem pelo diretor. Você pode me mandar os arquivos, imagens em outra formatação?

Eu: que formatação você se refere?

Cliente: tem como ser em power point? (humpf!) Vocês poderiam enviar um modelo até as 16h00? (às 15h30)

- 15 minutos depois enviei um ppt com os slides já prontinhos, criei um template, inseri as peças...tudo "bonitinho", mesmo revoltado por ainda usarem esse programa. (Eu, Mal Brifado, já falei que o Power Point é um programa feito pelo capeta)

Isso foi numa sexta-feira. A cliente me retorna um email hoje, segunda, com o seguinte:

Eu não posso ter um arquivo que eu possa abrir as imagens e usar elas para colocar em outros arquivos? (não vou nem comentar)"



Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings