segunda-feira, 8 de março de 2010

TI sofre também

"Recebo uma ligação de uma atendimento dizendo: o cliente tal mandou um pedido mas qnd vou importar pro sistema dá um erro dizendo q já foi importado antes. porque?

Suporte: to vendo aqui q tem dois arquivos de pedido exatamente iguais mas com datas diferentes.

Atendimento: e então?

Suporte: ele deve ter enviado duas vezes. Ligue para o cliente pra entender o que aconteceu

Atendimento entao eu vou ter q importar? esse arquivo tá certo?

Suporte: Nao sei, tem q ver com o cliente pra descobrir. melhor ligar pra ele e perguntar

Atendimento mas agora ele tá em almoço (eu tmbm estaria se não tivesse feito a burrice de atende-la)

Suporte: então tem que esperar ele voltar, né?

Atendimento MAS EU PRECISO RESOLVER ISSO AGORA

Suporte (mais irónico impossível): ENTÃO VOCÊ QUER QUE EU ADIVINHE SE O PEDIDO TÁ CERTO OU NÃO? É ISSO?

Atendimento aff, deixa. (perco 30% da minha audiçao com o barulho do telefone sendo brutalmente coloca de volta no gancho)"

E a vida segue depois disso. kkk É pra morrer!
"

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings