sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pós Carnaval

"Semana passada houve reunião com um cliente. Fora definido que um ajuste na logo deveria ser feito, além de um site e algum material gráfico (flyer). Pois bem, o cliente já tinha fotos pra serem usadas e a logo, e falou para aguardarmos que ele as enviassem para começar o trabalho. Isso foi antes do carnaval.

Chega hoje atendimento dizendo "cliente X quer o site com urgência", pergunto: "tá, e a logo?" e recebe "ele enviou algumas imagens e disse pra 'fazer o que der'". Fui ver o que ele enviou: três imagens em JPG de baixa resolução de trabalhos gráficos anteriores. Pensei na hora, calmamente: "ele ainda vai enviar a logo no formato certo". Voltei ao atendimento e perguntei "o cliente pelo menos sabe o que vai pro site?". Resposta: "não, ele só quer ver como fica".

E assim os dias vão indo.
"

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings