"Semana passada houve reunião com um cliente. Fora definido que um ajuste na logo deveria ser feito, além de um site e algum material gráfico (flyer). Pois bem, o cliente já tinha fotos pra serem usadas e a logo, e falou para aguardarmos que ele as enviassem para começar o trabalho. Isso foi antes do carnaval.
Chega hoje atendimento dizendo "cliente X quer o site com urgência", pergunto: "tá, e a logo?" e recebe "ele enviou algumas imagens e disse pra 'fazer o que der'". Fui ver o que ele enviou: três imagens em JPG de baixa resolução de trabalhos gráficos anteriores. Pensei na hora, calmamente: "ele ainda vai enviar a logo no formato certo". Voltei ao atendimento e perguntei "o cliente pelo menos sabe o que vai pro site?". Resposta: "não, ele só quer ver como fica".
E assim os dias vão indo."
Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings
Quem sou eu
Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
Mal Brifados
Arquivo do blog
-
▼
2010
(174)
-
▼
fevereiro
(46)
- Simples, não?
- Acuma?
- TENSO
- Vida em agência 32
- Curtinha poética
- Pós Carnaval
- O poder da ironia
- Vídeo pesado demais pro cinema
- Resolução
- Essa veio do Atendimento
- Cliente ecologicamente correto
- Trabalho amador?
- Ajuda a um Mal Brifado
- Oooooownnn
- Te peguei!
- Eu num intindi o que ele falou
- Estilo De(ath)sign
- Curtinha
- Pós Carnaval
- Vida em agência 31
- A velha pegadinha do "Córel"
- Como perder um cliente
- Pré carnaval...
- Bizarro
- Prazo elástico
- Vida em agência 30
- Consultoria web
- Faz como?
- O poder do crop
- TI do jpg
- Vale o desafio?
- Mallandro Style
- Urgente
- Vai lá champs
- Less is more
- Azeita aí
- Curtinha e comum
- Seeenta que lá vem história
- Vida em Agência 29
- Altura x Largura
- Vaga de emprego
- Escola carnavalesca
- Embromation
- Mais um logo pra vcs
- Tem pra vender?
- O dia que virei atendimento
-
▼
fevereiro
(46)