terça-feira, 16 de março de 2010

Job do amigo do chefe

"SITUAÇÃO

DONO DA AGENCIA ME TELEFONA: Oi, estou mandando um mail para você, pq tenho um amigo que quer fazer um logo e me mandou uma imagem como referência, é coisa simples, super rápido...

EU: Ok, manda pra que eu possa ver o que ele quer.

SEGUE MAIL NA ÍNTEGRA

XXX:

Eis o que tenho em mãos.

Será que alguém fera daí poderia transformar essa foto num logo, tipo dentro de uma meia lua azul claro no fundo, com este símbolo em marrom e com os dizeres: "Tralalá" embaixo?

No google procurando "cowboys praying" ou "cowboy prayer" tem uns sites só de colantes, super legais, com boas idéias. Só não estou encontrando agora.

Abs e obrigado amigo.

Fulano

Pergunta: Corto os pulsos agora ou espero a Meia Lua???
"

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings