quarta-feira, 3 de março de 2010

Cliente Sertanejo

"Cliente: bão? Olha preciso que você mande pro XXX (fornecedor de impressão em adesivo) a "arte" de uma van, com a foto e a logo do FULANO (artista), mas não precisa fazer "arte" não.

Eu: mas então é só mandar a foto e a logo? Porque eu num tenho as medidas da van aqui não. Que van que é?

Cliente: é, foto e a logo, só fazer uma artezinha ai. É essas vans de frete mesmo, normal. Faz ai mais ou menos no tamanho, algo que vai caber. Você sabe mais ou menos como é que é.

Eu: beleza, vou mandar os arquivos pro Duda e ele monta lá, porque eu não sei as medidas.

Cliente: é vê isso ai pra mim urgente, porque essa van vai hoje a noite levar o artista. (isso já era umas 16h.)

Então eu mandei a foto e logo do artista para o fornecedor e falei que o cliente disse que não precisava que eu fizesse a “arte” e que era pra ele colocar aquilo em uma van. (kkkkkkkkk, essa eu fui mal também né??? KKKKK)

Resultado: o Cliente me ligou:

Cliente: ei o fornecedor me ligou e você só mandou a foto e a logo. Ele não sabe fazer isso lá não!

Eu: uai, mas você disse que não precisava de criação, era só jogar a foto e a logo, então eu não preciso mexer nesse serviço. Isso o fornecedor faz lá. (NESTE MOMENTO EU FUI MUITO SARCÁSTICO, RS)

Cliente: não homi, é pra ficar um trem bunitim. Ele num sabe o tamanho da van não.

Eu: mas eu também não sei o tamanho da van não. Você não me passou medida nenhuma. Como que eu vou fazer um layout de personalização em tamanho real sem saber as medidas? Tá dificil porque eu não sei o tamanho, você num sabe o tamanho e nem o fornecedor sabe o tamanho. Você não sabe nem a marca e modelo do veículo?

Cliente: ah! Faz ai. É uma van dessas de turismo. Eu que enrolei aqui e num medi nada, tem que mandar esse trem logo porque senão não dá tempo de fazer isso hoje. (isso já tava beirando as 18h. rs)

Eu: Ok! Vou ver que eu faço aqui!

Resumindo, tive que ligar pro artista pra saber o modelo da van, baixar um "Blueprint", que por sorte encontrei fácil na net. E ai sim, fiz o layout, só que não deu tempo de mandar pro fornecedor que já tinha ido embora porque não poderia chegar tarde na faculdade. Ficou pro outro dia. KKKKKKK. Eu e meus clientes, com certeza eles conhecem o manual que tem aqui no Blog "COMO ENLOUQUECER UM DIR. DE ARTE EM 8 PASSOS"


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings