"Recebo um PIT e "discretamente" está estampado:
"U R G E N T E"
Após isso o atendimento digitou ou usou o (Ctrl+C ... Crtl+V)
Atendimento (via PIT): Finalizar as faixas indicadas no layout anexo. O cliente quer em Corel OU em vetor OU em curvas!!!
Arte-final: (lê 3x o PIT e pede ajuda aos colegas da criação para escolher uma das alternativas que prontamente sugeriram ideias "macabras" pra "aperriar o atendimento)
Arte-final liga e pergunta ao atendimento: ô atendimento, se eu fechar um TIFF serve?
Atendimento: não né? Tem que ser em Corel OU vetor OU curvas, conforme indiquei no PIT. (fala dando ênfase aos OU)
Arte-final: Ahhh, e então é melhor mandar um corel em curvas, pô. Pra ele não ter problema com as fontes. (arte-final e criação se acabando de rir)
Atendimento após um suspiro de (PQP): veja só, você não deve mandar em corel e em curvas, não tem necessidade e não foi isso que o cliente pediu. Se for mandar em corel nao mande em curvas, pq é um OU outro. Aí se ele tiver problema de fonte depois a gente resolve.
Arte-final: Ah tá, "a gente" resolve, né? tá certo. Mas eu vou ver o que posso fazer aqui.
Atendimento: vê... se for muito complicado, manda em vetor mesmo.
Arte-final: Mas se eu for mandar em vetor, eu posso mandar em vetor no illustrator?
Atendimento: huuuumm... é o mesmo que Corel? pq se for não pode, lembra que é um OU outro?
Arte-final: então tá, eu faço um TIFF e importo no Corel e mando em Corel pra ele.
Atendimento: P-E-R-F-E-I-T-O! Vê se dá pra mandar por e-mail. Beijos!"
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segunda-feira, 15 de março de 2010
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Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
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