quarta-feira, 31 de março de 2010

Cliente de bom gosto

"Lá no GRANDE CLIENTE rolou uma campanha de doação de ovos de páscoa pelos funcionários. Enfim, agora chega o job pro cartaz agradecendo ao povo que doou – um CARTAZ DE ELEVADOR, aquele papelzinho A4 que ninguém vê.

Briefing: temos que divulgar quantos ovos foram doados em cada prédio. por isso, sugerimos um layout com 3 ovos: um maior representando o prédio X que doou 200 ovos, um pequeno representando o prédio Y (35 doações), e um menor do prédio Z (20 doações). queremos também fotos dos funcionários que doaram.

Feita a breguice que eles queriam (não tinha outro jeito), chega o feedback.

Então, vcs não entenderam. DENTRO DOS OVOS é pra ter as fotos de todo mundo que doou. No do prédio X, teremos 200 fotos.

P****, e vcs vão deixar uma lente de aumento pendurada do lado???
"

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings