"Estamos desenvolvendo um folheto comparativo entre a marca e os concorrentes. Na verdade o folheto já estava pronto e aprovado desde dezembro, já tinha sido rodado uma vez, porém o cliente surtou depois do carnaval e resolveu mexer de novo. Detalhe, temos que entregar impresso sexta feira.
Dentre outras alterações, recebo a seguinte:
Mudar o título de “Maior oferta de configurações do mercado” para “Garantia de 2 anos”
Até então nada de anormal. Fizemos a alteração e mandamos para o cliente.
Eis que segue a conversa entre eu, o cliente com o D.A escutando tb (3 horas depois):
Cliente: Gentileza mudar a frase “ Garantia de 2 anos” para “A linha com mais opções de configurações, na faixa de “X” a “X” cavalos.
Atendimento (eu): E não vamos mais falar em garantia? Todos os anúncios e as outras peças estão saindo assim. Vcs pediram para frisar bem isso, pois era um grande diferencial.
Cliente: Então... Alguém aqui (se eximindo da culpa) leu errado o briefing passado pelo comercial, e a garantia acaba em abril. Não daqui dois anos.
Atendimento (eu): Hum????? Co-como assim????? (Nisso o D.A estava com as veias do pescoço tudo estufadas, quase tomando a jarra de café no bico com uma cara de quem estava vendo o capeta)
Cliente: Em relação as outras peças, ainda vou passar as orientações, mas vamos focar nesse job.
Atendimento (eu): (Totalmente engasgado, sabendo a quantidade de material já no estúdio com a frase da garantia) Sim. Mas teoricamente vamos voltar para o que estava, não? E como o responsável pela aprovação não gostou, devemos pensar em outra coisa.
Cliente: Não. Pode me passar assim que eu consigo a aprovação dele.
Meia hora depois...
Atendimento (eu): E aí? Conseguiu aprovação? Precisamos liberar o material para a gráfica.
Cliente: Não consegui não. Na verdade ele tinha dito que não queria isso, e a insistência foi minha.
Atendimento (eu): Eu já quase pulando no pescoço dele digo: Então, o que colocamos?
Cliente: Ele pediu pra pensar em algo de garantia estendida, sem falar que é de 2 anos e sem dizer que é até abril.
Atendimento (eu): Como assim? Não entendi...
Cliente: Passa desse jeito pra criação. Eles fizeram a campanha toda e vão entender!
D.A fala alto sem pensar: Eu pulo da janela agora ou dá tempo de ligar para meus entes queridos??
Kkkkkkk! Rimos mto e estamos pensando nessa solução até agora!"
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quinta-feira, 11 de março de 2010
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Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
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