quarta-feira, 3 de março de 2010

Corel denovo, com uma bela história

"Crio material gráfico como freelancer para o Governo de XXX e, nenhuma novidade nisso, é sempre uma novela das 8 com direito a heroína cadeirante e gêmeobom/gêmeomau pra conseguir as logos certinhas pra impressão. Neste sábado, tinha até ao meio dia para enviar as artes prontas para a gráfica: um sem-número de cartazes, folder, camiseta e bolsa pra serem distribuídos pelo estado e no evento em si.

TUDO PRONTO a dias já, só faltava a logo da EMPRESA X. Durante a semana toda foi só telefonema pra la e pra cá entre assessores da secretaria do Governo e telefonemas diretos pra o pessoal da EMPRESA X que "já tava enviando logo logo a logo".

"ATOOOOORON PERIGON" diria o vídeo do youtube. 11:30 desse sábado eu recebo os seguintes anexos: logoempresax_emalta.jpg e empresax.cdr_amostra.jpg. Só não tive um ataque de angry german kid porque quando abri o empresax.cdr_amostra.jpg, o conteúdo era tão ridículo que só conseguia rir. Anexo pra ti também.

Abri o logo "em alta" PONTOJótaPégue que era uma imagem do logo em fundo branco em 800x600 e baixou em mim o mordomo da propaganda do Tang: Ele não merece. Poderia ter ligado, reclamado, esperneado, mas não tinha tempo hábil.

Dei um auto trace no illustrator e mandei ver. Bom BOOOOM não ficou, mas danem-se por mandarem print screen do corel. Rá.
"

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings