sexta-feira, 26 de março de 2010

Santo atendimento

"Atendimento pede um favor. A rede está com problemas e não dá pra abrir o JOB por enquanto, então pede para que eu adiante o trabalho por um email que sera enviado. Solidário com o problema aceito. Vejo algumas alterações até simples, troca de texto jurídico por um que está no email descrito como “FICA ASSIM”.

São alterações para vários banners de varejo, com layouts diferentes pra todo o XXX, tudo alterado, finalizado, vem o atendimento.

ATENDIMENTO: Você errou no texto jurídico (interessante, sempre que dá alguma merda escuto logo essa frase de cara, como se eu curtisse errar)

EU: Não senhor está lá, guardadinho no meu email.

ATENDIMENTO (SÃO TOMÉ): Só acredito vendo.

Depois de olhar com os próprios olhos, o infiel, hereje, disconjurado, bla blab la, diz: tudo bem abre o arquivo e dá um Control+Z.

oO… ora ora Sherlock. Pausa pra explicar filosofia no ambiente cibernetico.

Voltando…
Depois de alguns minutos volta o atendimento com um layout incompreensível num A4 PB que de jeito nenhum dá pra saber o que diabos tem escrito no texto jurídico, além disso cheio de garranchos de alterações no texto e na maior normalidade diz que é só eu digitar… EU: ora pois Atendimento… então te agarra com isso. FUI.


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings