terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Trabalho amador?

"Prospectamos um cliente, do ramo de comercio on-line de Cds e DVDs de rock, para fazer os e-mails marketing da empresa, já que até então o material era de péssima qualidade, o que contrastava com o site da empresa.

Entramos em contato e combinamos um orçamento.

Seguimos rigorosamente todas as determinações do pseudo-briefing que incluía: Caveiras, fogo, cores vermelhas e amarelas, "coisas bem demoníaca", fundo parecendo tecido de caixão, etc...

Enfim, fizemos layouts que tivessem ligação com a comunicação da empresa e passamos um orçamento para a prestação do serviço de forma mensal.

A resposta, por MSN, foi: Informamos que, após análise da proposta e orçamento, decidimos por não dar prosseguimento à negociação. Achamos os preços praticados pela sua agência estão abaixo do que o mercado pratica, colocando em dúvida a atividade e qualidade profissional da agência.

Tentamos entrar em contato novamente, dois dias depois e não obtivemos mais retorno.

Detalhe: O site saiu do ar uma semana depois e nunca mais voltou a ativa e os donos nunca mais foram encontrados.
"

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings