sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Acuma?

"Desenvolvemos um hot site para um cliente, era um evento chique, público AAA, gente poderosa, coisa fina. O Briefing que o cliente passou foi extremamente organizado, completo, quase não tivemos trabalho de pesquisar, o job foi praticamente um trabalho de execução.

Mas, quando a esmola é demais, o santo sempre deve desconfiar... Após o site (em flash) concluído, o cliente começou a pedir mil alterações. Layout, conceito, ordem dos links, teríamos que refazer o site do zero.

Expliquei ao cliente a situação, e disse que tínhamos feito exatamente conforme o briefing, não teria porque mudar tudo.

Neste momento, a gerente de marketing da empresa, profissional formada numa renomada instituição, pós graduação na Inglaterra, me solta esta pérola:

- Mas o briefing que passei era apenas ILUSTRATIVO, vocês não deveriam tê-lo seguido tão ao pé da letra.
"

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings