terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O dia que virei atendimento

Alguns Mal Brifados(as) me falaram dessa comanda, aí eu fui lá e dei um Ctrl + c e Ctrl + v no Desenblogue, sou um verdadeiro atendimento, não?

"Não fui eu que escrevi e não sei quem foi, mas me senti com a resposabilidade de repassar esta ferramenta e contribuir com a qualidade de vida da nossa classe.

Dê essa comanda para seu cliente preencher e seja feliz."

Comanda para clientes."


Aqui Jaz uma comanda.

O texto parece ser do Pablo Peixoto (ta dado o crédito).
Mas foi tanta gente classificando o lance como Treta, que até pareceu que eu fui la no blog do cara, 3 anos atrás e peguei o texto.

Enfim, o blog nunca dá crédito para todos os briefings ruins que geral recebe, então não tem mais texto.

Fico com o excelente comentário do Rê Senna (outro crédito dado)
"isso pra mim é o mesmo que pedir crédito por piada. #prontofalei."

Pronto, acabou a treta.

DETALHE: foi só dizer que virei atendimento que deu MERDA. Ô raça.

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings