sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Seeenta que lá vem história

"Certa vez numa roda de criativos, soltamos a língua sobre problemas de atendimento até que um deles diz que quase se mijou de rir com um ocorrido.

Uma profissional de atendimento metida a entendida "colheu o briefing" de uma ilustração 2D em hiperrealismo para automóveis.

Tudo feito conforme o solicitado.

Na apresentação ao cliente lá está ela pomposa e quando o cliente desferiu seus comentários ela solícita como nunca soltou a pérola.

Cliente: Muito boa ilustração porém precisava na verdade mostrar o interior do capô, o motor estas coisas.

Atendimento: Isso é fácil com o pessoal da arte. Basta apenas eles passarem a borracha do Photoshop, no capô do carro. (como se todas as maravilhas fossem surgir do nada)

O silêncio reinou na sala até que outro profissional tomou a palavra.

É como costumava ouvir do atendimento de algumas agências pelas quais eu passei.

Alteração no final de expediente da sexta feira, é bobaginha...
"

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