quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Como perder um cliente

"Fomos, eu e meu sócio atender um empresário que trabalhava com contra-tipos de perfume, ou seja, aqueles perfumes que imitam os famosos.

Já era quase 8 da noite quando fomos atendidos. Meu sócio fica extremamente sem paciência quando está com fome.

Bom, começamos a conversa e depois de quase 1 hora de reunião percebemos que não ia virar nada naquela empresa.

Foi ai que meu sócio quase surtando disse ao empresário: Marca1, Marca2, Marca3, é tudo a mesma merda não é?

O cliente sem jeito, cabisbaixo, respondeu: é sim

Não demorou muito mais a reunião findou-se.

Eu não sabia onde enfiar minha cara. Saímos de lá, demos muita risadas da falta de paciência do meu sócio e fomos jantar quase 10 horas da noite."


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings