sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Simples, não?

"1º Briefing:

Precisamos fazer uma news para ser enviada na semana q vem. O cliente está com um material promocional parado lá e eles querem se desfazer disso... portanto, colocaram em promoção para os revendedores.

1.Tarefa a ser produzida / Descrição do job: Criar email MKT informando que os materiais promocionais estão com descontos

O texto é enviado ao cliente para aprovação com a palavra "promoção" logo no título, chamando atenção para os descontos.

2º Briefing - Alteração:

Em relação ao título, nas palavras do cliente:

Outra coisa que pode pegar é essa de promoção... "Quer dizer que eu que acabei de pedir, paguei 10,59 e agora vcs fazem promoção?"

Acho que a pegada é falar da importância dos materiais para impulsionar as vendas, sem alardear muito que os preços baixaram, uhuuu, compre material promocional, sabe?

Vamos tirar as palavras tipo promoção ou oferta.. pra não ficar nesse tom que eles não querem.

Em outras palavras, eu devo escrever um texto sobre ofertas e promoções, mas não devo chamar atenção para isso e não posso ofender as pessoas que compraram antes, pagando o preço antigo.

Boa sorte, redator!"



Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings