terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tem pra vender?

"Cliente X pediu para fazer um banner sobre atendimento prioritário há 1 semana.
Como não houve resposta, nem que sim, nem que não, entramos em contato:

Cliente: Ah, então, inclui: Pessoas com crianças de colo

Eu: Ok. Já incluo e reenvio a arte para aprovação

5 minutos depois

Cliente: Legal. Mas muda pra mim agora de "Portadores de Necessidades Especiais" para "Deficientes Físicos"

Eu: Ok. Já mudo e reenvio a arte para aprovação

5 minutos depois

Cliente: Então, tem um pessoal chato aqui... pediram pra colocar "Portadores de Deficiência Física"

Eu: Ok. Já colco e reenvio a arte para aprovação

5 minutos depois

Cliente: Aprovado. Pode mandar fazer 6

Eu: Ok. Encaminhando para mídia transmitir orçamento.

1 segundo depois

Cliente: PARA!! Espera só um pouco que a fulana quer ter certeza se pode usar esses termos no Banner.. pra evitar problemas jurídicos

Eu: Ok.. Aguardo

Cliente: Mas, assim, você consegue me entregar isso até amanha às 17h né?

Eu: então, se demorar pra mandar pro fornecedor, não dá tempo de confeccionar até amanhã.

Cliente: Ah, faz o impossível...

A conversa foi as 10h. São 16h e nada. Onde eu compro um pouco de impossível pra fazer? Se tiver já feito, melhor.
"

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings