quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Web Flyer

"Essa está quentinha! Acabou de acontecer comigo (para minha tristeza).

Sou de empresa que desenvolve sites e sistemas e hoje, a atendimento de uma agência parceira, me chamou para uma reunião com a seguinte informação:

Atendimento: O cliente xxxx quer uma proposta para o site institucional dele.

Eu: Mas já fiz essa proposta ano passado!

Atendimento: Sim, mas ele achou caro e quer algo mais simples.

Eu: Ok, mas ... mais simples como?

Atendimento: Ele disse que as pessoas da cidade dele não acessam a internet, então ele quer um site com uma página só, a home.

Eu: Site com uma página só? Isso é absurdo, e vai ficar muito tosco!

Atendimento: Eu sei, mas o cliente quer. A propósito, nessa página deve ter umas fotos, uns textos e o telefone de contato. Não é necessário nada além disso.

Na hora eu até pensei em surtar, cortar os pulsos ou agredir fisicamente aquele "ser", mas diante do absurdo percebi que não iria adiantar.

A "linda proposta" está quase pronta.
"



Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings