quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vai lá sabichão

"Essa é de uma produtora de vídeos e não rolou intermédio de atendimento. Foi o departamento de marketing (ou algo do gênero) do cliente que soltou a pérola.

Primeiramente, eles pediram o material (comercial de 30 segundos) em uma segunda, pra entregar na quinta. Promoção de internet banda larga. Terça feira o "story frame" estava pronto e aguardando aprovação, afinal é janeiro e as coisas andam bem calmas.

Aí eles resolvem odiar tudo e pedir apenas algumas adequações de um material que foi produzido em 2008. Deveríamos fazer tudo igual, apenas substituindo a promoção.

Depois de uns 5 e-mails trocados, alguns momentos de hiato e várias alterações bestas, o profissional responsável pelo job (da parte do cliente) resolve sair de férias. Recebemos e-mails de 3 pessoas diferentes assumindo o job, sem saber ao certo quem ouvir, uma das pessoas resolve assumir a responsa e solta essa:

"ok, precisamos apenas que vocês alterem o frame XX para 'bla bla bla'. feito isso, nos enviem o story frame em fita beta analógica douby off pelo sedex." (detalhe para o DOUBY).

Como fazemos pra gravar um .JPG de um story frame em uma fita beta?


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings