sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Atendimento preparado

Essa vem de longe. Beeeem longe.

"O cliente é uma das Grandes do ramo de cerveja/refri/etc então existe uma agência que tem a conta nacional que elabora as campanhas. Nós no caso somos uma agência local que o cliente procurou para executar ações locais.

Atendimento entra na sala e diz: precisamos falar sobre cliente XXX. O cliente já faz degustação em XX, mas quer algo mais.

Eu: Ok. Mas qual marca ele quer trabalhar em XX?!

Atendimento: A não sei, vê a melhor deles e bola uma coisa bem legal.

Eu: Ok. Atualmente qual marca ele trabalha em XX?

Atendimento: Não sei, mas temos que pensar em algo.

Eu: Ta certo, então preciso que você me passe qual o tema da campanha.

Atendimento: Ah, sei lá, procura na internet.

Odeio ser tratado como idiota. Pior que esse atendimento é tão tapado que não se preocupa em saber realmente quais marcas o cliente detem e muito menos em saber o que eles estão fazendo na cidade, para nao levar algo igual.
"

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