sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Atendimento preparado II

"Só para variar, o atendimento super bem informado ataca novamente.

Ontem, o indivíduo me passa um e-mail assim:
"Favor enviar a versão mais recente dos arquivos X e Y para o cliente XXXX."

Eu, linda bela, zipei os dois arquivos e enviei.

Hoje me vem outro e-mail do indivíduo:
"O cliente disse que esta versão não é a mais recente, portanto seguem os dois arquivos corretos para você atualizar aí".

Aí eu fui e atualizei na nossa pasta no servidor e pronto... normal...

5 minutos depois me vem o mesmo indivíduo e pergunta:
"Não temos que enviar nenhum pacote pro cliente para atualizar os arquivos X e Y que ele tem lá?"

Eu nem respondi... Vamos brincar de que agora, escravos de jó?..rsrsrs
"


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings