"Sou redatora e fiz uma infeliz matéria para uma infeliz revista de uma infeliz multinacional.
Segue o pedido de alteração de tal matéria:
Atendimento: A cliente perguntou se fizemos as alterações no texto nononono. Ela tinha comentado que o texto estava muito institucional e que precisávamos falar um pouco dos produtos. Não soube informar se fizemos os ajustes, você sabe dizer?
Eu: O fulano fez a revisão neste texto logo depois que eu coloquei na rede. Mas depois não foi passado nada sobre modificações.
Atendimento, você tem o pedido de alteração?
Atendimento: Acho que foi um comentário que fizeram por telefone sem e-mail. Não encontrei nada. O que precisamos é ler o texto e ver se ele está muito institucional ou se falam dos produtos que citamos. Eles querem um meio termo entre institucional e produtos."
Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings
Quem sou eu
Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
Mal Brifados
Arquivo do blog
-
▼
2010
(174)
-
▼
janeiro
(22)
- Uma do atendimento
- Vai na minha
- Vida em agência 28
- Web Flyer
- Enquanto isso na gráfica rápida
- E pensar que ainda existe...
- O atendimento e o chiclete
- Puta, é mesmo!
- Curtinha...
- Jura?
- Atendimento preparado II
- Atendimento preparado
- Vida em agência 27
- Dá aqui esse lápis
- Hein?
- Vai lá sabichão
- Cliente funcional
- O Cliente pediu
- Esse vai ser atendimento
- Atendimento Pimpão
- O bambambam
- Problemas para postar
-
▼
janeiro
(22)