segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Esse vai ser atendimento

A gente já sabe quando o cara na facul vai acabar virando atendimento.

"Nem sempre os atendimentos são responsáveis pelas pérolas.
Essa aqui veio de um estudante de design. Acho que está na área errada, vai pro atendimento, vai!

- Oi fulano, minha amiga me passou teu msn porque disse que tu estava procurando estágio. Eu sei de uma vaga legal.

- Ah é? Qual?

- É um amigo meu que é D.A, eles estão procurando assistente lá na agência dele. Me manda teu currículo e umas 5 peças em baixa que eu passo pra ele. Ok?

- Ah, mas assim, é que eu faço design gráfico, não de moda.

..............

Desisti de oferecer a vaga.


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings