"Atendimento: preciso que vc mande para o meu e-mail as fotos em alta dos produtos XX e YY, que o Cliente precisa.
Eu: para que são as fotos, que tamanhos? è bom saber para que são para eu saber quão 'alta' a qualidade precisa ser, pois as realmente altas são muito grandes para ir por e-mail, os .psds tem mais de 40MB.
Atendimento encaminha o e-mail do cliente que diz:
"Queria as fotos dos produtos atualizados para por lá na frente da loja, da coleção nova. Mande de preferências as FOTOS em VETOR do CÓREU DRÓ
Atendente liga e pergunta: Entendeu?
Eu: to tentando rs... Mas afinal ele quer as fotos das cadeiras ou os vetores das cadeiras? Lá na frente ele quis dizer, fachada? banner? plaquinha?
Atendimento: só mande as fotos em vetor do Corel na maior qualidade que vc tiver para o meu e-mail ok?
Eu: O_o"
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Mal Brifados
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