terça-feira, 20 de abril de 2010

Sempre o córeu

"Atendimento: preciso que vc mande para o meu e-mail as fotos em alta dos produtos XX e YY, que o Cliente precisa.

Eu: para que são as fotos, que tamanhos? è bom saber para que são para eu saber quão 'alta' a qualidade precisa ser, pois as realmente altas são muito grandes para ir por e-mail, os .psds tem mais de 40MB.

Atendimento encaminha o e-mail do cliente que diz:

"Queria as fotos dos produtos atualizados para por lá na frente da loja, da coleção nova. Mande de preferências as FOTOS em VETOR do CÓREU DRÓ
Atendente liga e pergunta: Entendeu?

Eu: to tentando rs... Mas afinal ele quer as fotos das cadeiras ou os vetores das cadeiras? Lá na frente ele quis dizer, fachada? banner? plaquinha?

Atendimento: só mande as fotos em vetor do Corel na maior qualidade que vc tiver para o meu e-mail ok?

Eu: O_o
"


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings