sexta-feira, 16 de abril de 2010

Esse é meu clube

"Estava eu no evento na montagem de um palco, quando o Atendimento me chama no rádio.

Eu já odeio usar rádio comunicador, principalmente pra falar com o atendimento que não sabe usar nem o celular, que dirá o rádio!

Enfim, o Atendimento me chama no rádio e manda:

- Ei, tem autorizou o DJ a começar a tocar?
- Que DJ? Hoje não temos DJ, o DJ só toca amanhã, olha a agenda.
- Meu, tem um DJ tocando aqui.
- Aqui onde? Onde você está?
- Na piscina, tem um cara aqui meu, pulando, agitando.
- Tem certeza?
- Tenho, claro, num tô lôca! E o pior é que ele ainda tá tocando baixo.
- Só um minuto que eu estou indo aí.

Chego na piscina e advinha?

- Oi.
- Oi, cadê o tal DJ?
- Ali, olha.
- Ô filha, tá lôca?
- O que foi?
- Aquele não é o DJ! É o BARMAN!!!
- Hihi
- E ele não está tocando baixo. O que você está ouvindo é a música ambiente do hotel!!!
- Hihi, desculpa.


Ai que vontade de jogar pros tubarões viu.... É por isso que eu canto: "...eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada..."



Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings