quarta-feira, 7 de abril de 2010

É brincadeira né?

Cadê a camera bial?

"Atendimento super proativo chega com uma daquelas pérolas tecnológicas: tenho um projeto de um game para o campeonato brasileiro solicitado pelo cliente X, e gostaria de um orçamento para hoje a tarde

Eu, inocente e acreditando na boa noção da pessoa perguntei: Como seria o game? É web?

Atd: mais ou menos... eu queria que um usuário em casa, jogando video game interagisse em um jogo de futebol real... em que todos os movimentos da bola e dos jogadores reais fossem transmitidos em tempo real para o video game do usuário e vice versa...

Eu: pode parar.... você só pode estar brincando...

Atd: mas o problema é o prazo pro campeonato brasileiro? Será que rola pra copa do mundo?

Eu: desisto...QUE PORRA É ESSA QUE VOCÊ TA FUMANDO?

Depois fiquei pensando... o cara deve ter achado o máximo aquelas interações toscas (frio, calor, vento, etc) do Big Brother e quis fazer isso no futebol. Fácil fácil...


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings