quinta-feira, 8 de abril de 2010

Forward

"O cliente precisa de uma news informando a mudança de endereço, ai rola o papo entre atendimento e cliente:

Atendimento: seguinte a news, vc quer apenas que informe o endereço novo, ou fazemos um texto, tipo: para melhor atender os clientes e blá, blá mudamos e blá, blá?

Cliente: é bom ter um bla bla, pouco

Atendimento: blz, vou pedir para Redatora fazer o texto, pode ser nessa linha, que a mudança é para oferecer um estrutura melhor para o atendimento aos clientes né?

Cliente: na verdade, pode ate ser mas nao é o meu caso atender clientes, publico, receber as pessoas entende, mas claro atender, estar mais estruturado para os meus clientes.

Atendimento: huum tá, blz

Atendimento para redação: segue o papo/briefing sobre o job, basta agora substituir o "blá blá" pelo texto a ser desenvolvido.
"

Mesmo sabendo que era conversa de louco, o que o atendimento fez? Mandou o papo doidão pra Redatora. Bacana hein

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