segunda-feira, 5 de abril de 2010

The boss

"Web tb se ferra com as brilhantes definições de mudanças

Chefe: Cliente quer o site mais colorido e animado, principalmente nos botões da lateral.

Eu: A proposta dele é um visual sóbrio.

Chefe: Sei lá, pense em alguam coisa.

Mudei algumas cores, trabalhei um textura mais leve, também a forma dos botões.

Chefe: Cliente gostou, mas quer um som quando passar o mouse sobre o botão.

Eu: Pra quê?

Chefe: Cliente diz que a pessoa tem que saber aonde está o mouse na tela.

Eu: Por isso tem a setinha ou cursor.

Chefe: Já te mando o som, ele me enviou.

Eu (com muito medo abro o som, O Som era o spot rádio do cliente): Não vai dar, tem que ter no máximo um segundo, esse tem 15.

Chefe: Faz e mostra pro cliente!

Fiz o botão e até hoje o cliente não aprovou, mas meu chefe me cobra todo dia por esta borra, um botão com mouse over com som de fundo de 15 segundos.
"

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings