quinta-feira, 8 de abril de 2010

Medalha Horácio - UPDATE

Galera, a um tempo atras, um Mal Brifado acabou me mandando essa medalha por email.

Eu nunca postei por causa dos problemas de Copyright e bla bla bla. Se alguém reclamar eu tiro.

Mas eu gostaria, assim como o Mal Brifado em questão, que essa medalha fosse usada por vocês, nobres sofredores.

• Atendimento passou job faltando informação? Deixa uma print na mesa dele.
• Atendimento mandou job por email? Responde com a medalhinha.

Vamo passar essa idéia pra frente.


UPDATE: quem tirar foto entregando a medalha para algum atendimento, ganhará um brinde, gentilmente cedido pelo Rodrigo Ascenção da Mágica Comunicação. Só tenho 4 brindes. Então CORRA! :P

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings