quinta-feira, 15 de abril de 2010

Prêmio EXit/Ielusc

O EPPA 2010 traz a 6ª edição do Prêmio EXit/IELUSC (Joinville), um concurso acadêmico onde os estudantes podem mostrar todo o seu talento e criatividade.

Neste ano, o concurso chega com algumas novidades. A primeira delas é o prêmio do vencedor do Grand Prix: um Macbook, oferecido pela Exit Comunicação Estratégica. A outra é o apoio de um veículo – Mídia Clean – que premiará com vales de R$ 100,00 o vencedor de cada categoria.

O tema deste ano é "PubliCIDADE inovadora, sim senhor!", convencendo os órgãos públicos de que as ruas podem ser palco de ações criativas sem poluição visual. O objetivo do tema é incentivar uma publicidade com mais criatividade e menos burocracia, com direito a ações de guerrilha, atividades nas ruas, interações com o público e fuga do convencional.

As categorias das peças são outdoor, anúncio para revista/jornal, cartaz e a nova categoria: criatividade urbana. Os trabalhos deverão ser entregues até dia 03 de maio.

Mais informações, regulamento e briefing completo no site do EPPA 2010.

ps: esse site tem um Easter Eggs, alguém viu?
ps2: O briefing até que está bem feito! uhahuahuahuauhahu


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings