sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não é do atendimento?

"Pra você ver como o atendimento as vezes não tem toda a culpa, o cliente ajuda!

Recebemos uma demanda para criar folhetos para diferentes parceiros do cliente em vários lugares do Brasil.

O pit era claro: colocar os endereços completos, incluindo o CEP.

Na tabela anexa ao pit estavam os endereços sem o CEP.

O atendimento liga para o cliente na minha frente e responde: vai mandar daqui a pouco.

É verdade, não demora muito e recebo um FW do atendimento com o seguinte assunto: CEP dos parceiros.

Adivinha o que tinha no corpo do e-mail?

Pensa mais um pouquinho....

http://www.buscacep.correios.com.br/servicos/dnec/index.do

Sim! O site de busca dos correios!

Eu não sei de quem eu fico com mais raiva! To decidindo ainda!
"

Vai me dizer que o atendimento não tem culpa? Quem te deu o forward?

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Aproveita e siga o piores no twitter @pioresbriefings