quarta-feira, 22 de abril de 2009

Web 2.0?

Web parece ser uma coisa muito nova pros atendimentos e clientes.
Vejam este exemplo.

"A atendimento me chega desesperada dizendo que o cliente estava reclamando que o job final estava com um tamanho diferente do que aquele enviado para aprovação. Segue o diálogo:

Eu: Como assim? Eu não mexi em nada de tamanho..
Ela: Mas ele disse que está diferente!
Eu: Não é possível!
Ela: É sim, ele me disse que o que enviamos para aprovação estava com 15 cm, e o final está com 12.

O trabalho em questão era um email marketing. Como alguém chega a um tamanho em centímetros num trabalho digital? Fácil, colocando uma régua em frente ao monitor. Como ela chega a dois tamanhos diferentes da mesma coisa? Medindo na segunda vez em um monitor com tamanho ou resolução diferente, que eu descobri depois que foi exatamente o que aconteceu..

É mole?"


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com