"O danado do tráfego também sofre tendo que passar alguns briefings adiante e para provar isso eis que:
Caros:
O "CLIENTE" aprovou a renovação com a XXX-FM. Precisamos criar novo spot. Seguem abaixo as instruções e ofertas:
"ATENDIMENTO" diz:
Vc recebeu as propostas de rádio e revista Veja?
"CLIENTE" diz:
sim o radio está ok só precisamos criar um novo spot com promoção jogo "XXX" a 99,00 - 150 fios, mais endereço e tel - um spot todo novo. A Veja enviarei para fornecedor para aprovação
"ATENDIMENTO" diz:
Ok.
Sim, o briefing foi a cópia da conversa do msn! Sim, o cliente tem mais de uma loja então está fácil saber qual o telefone e endereço a ser anunciado. E não, o atendimento não faz a mínima ideia sobre essa informação (até porque ele mandou o briefing e já se mandou)."
Bom feriadão aos que conseguirão sair. Aos que vão trampar na segunda, de quem é a culpa???? Quem? Quem? Quem?
Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Quem sou eu
Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
Mal Brifados
Arquivo do blog
-
▼
2009
(219)
-
▼
abril
(18)
- Corra! Ajude um Mal Brifado.
- "Bife" dicionário
- A mídia suja a imagem do atendimento.
- Jobzinho daqueles.
- Job "queima-dedo"
- Web 2.0?
- Post do feriadão
- Heidelberg
- ... Too Sexy For My Shirt ...
- mm, dm, cm e m
- Shameless Self Promotion
- Vê se aprende "Pequeno Padawan"
- muu-engraçado
- Job da Aparecida Liberato
- Acessorista?
- Joselito Style
- 1º de Abril
- Bola na trave não altera o placar.
-
▼
abril
(18)