quinta-feira, 2 de abril de 2009

Joselito Style

"OLA,

eu sempre visito seu blog apesar de eu ser uma pessoa ruim e nunca deixar comentario kkkkk olha so o que eu recebi ontem:

CRIAÇAO

CLIENTE: xxxxxxxxxxxxxxxxxx (construtora)

PIT URGENTE que vai passar por cima de qualquer um que estiver na pauta.

A xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx vai fazer uma apresentação de um empreendimento hoje pros corretores, só que precisa da planta baixa vetorizada pois a que eles têm está muito pequena (anexo).
Acontece que a arquiteta que tem esse arquivo está hospitalizada e só ela tem esse arquivo.
Eles nos mandaram o jpg da planta baixa e precisamos redesenhá-lo e mandar pra eles até às 17h de hoje que eles precisam preparar para a reunião é às 18h!

Aguardo!
Valeu!

ATENCAO QUE ISSO ERA 16:00!! KKKKKKKK QUANDO EU COMECO A FAZER SEMI-PUTO DA VIDA...
ATENDIMENTO E DIRETOR DE CRIACAO APARECEM ZUANDO DE MIM 1 DE ABRIL KKKKKKKKK AHHH ELES QUERIA OS MOVEIS DESENHADOS TB!"


Perto disso, minha brincadeira de 1º de Abril foi fichinha

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com