terça-feira, 28 de abril de 2009

A mídia suja a imagem do atendimento.

Recebi essa contribuição e queria saber de vocês, nós estamos fazendo com os atendimentos o que a mídia faz com o congresso?

"Essa é pra mostrar porque nem sempre nós atendimentos temos culpa dos briefings serem ruins.

Conversa no telefone entre atendimento e cliente, às 18h40:

A: então, o que mais ficou decidido?
C: então, no evento vamos produzir também um tótem pra entregar pros homenageados
A: aquela placa que nós orçamos, você quer dizer?
C: não, um totem mesmo
A: você sabe o que é um tótem?
C: sei, é aquele negócio grande
A: isso, grande, que é de colocar no chão. Geralmente aquilo pesa uns 10kg, sabia? Não é de entregar.
C: mas foi isso que eles disseram, que precisam de um totem pra entregar pros homenageados
A: mas isso não faz sentido!
C: nem tudo na vida faz sentido...
A: ..."

-- a vida é dura do lado de cá tb... :)


Alguém sensibilizado?

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com