Recebi essa contribuição e queria saber de vocês, nós estamos fazendo com os atendimentos o que a mídia faz com o congresso?
"Essa é pra mostrar porque nem sempre nós atendimentos temos culpa dos briefings serem ruins.
Conversa no telefone entre atendimento e cliente, às 18h40:
A: então, o que mais ficou decidido?
C: então, no evento vamos produzir também um tótem pra entregar pros homenageados
A: aquela placa que nós orçamos, você quer dizer?
C: não, um totem mesmo
A: você sabe o que é um tótem?
C: sei, é aquele negócio grande
A: isso, grande, que é de colocar no chão. Geralmente aquilo pesa uns 10kg, sabia? Não é de entregar.
C: mas foi isso que eles disseram, que precisam de um totem pra entregar pros homenageados
A: mas isso não faz sentido!
C: nem tudo na vida faz sentido...
A: ..."
-- a vida é dura do lado de cá tb... :)
Alguém sensibilizado?
Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
terça-feira, 28 de abril de 2009
Quem sou eu
Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
Mal Brifados
Arquivo do blog
-
▼
2009
(219)
-
▼
abril
(18)
- Corra! Ajude um Mal Brifado.
- "Bife" dicionário
- A mídia suja a imagem do atendimento.
- Jobzinho daqueles.
- Job "queima-dedo"
- Web 2.0?
- Post do feriadão
- Heidelberg
- ... Too Sexy For My Shirt ...
- mm, dm, cm e m
- Shameless Self Promotion
- Vê se aprende "Pequeno Padawan"
- muu-engraçado
- Job da Aparecida Liberato
- Acessorista?
- Joselito Style
- 1º de Abril
- Bola na trave não altera o placar.
-
▼
abril
(18)