quarta-feira, 15 de abril de 2009

Heidelberg

"Trabalhavamos há muito tempo em um material e, semana passada, quando recebeu as provas da gráfica, a cliente ligou xingando, falando que a cor do material não é a cor que ela aprovou. E lógico que ela não consegue explicar o que está errado, simplesmente fala que não é a cor que ela aprovou.

Ligamos para a gráfica, tentamos entender se houve algum problema com as cores na hora da impressão, se saturou demais ou algo do gênero. Depois de uma grande confusão simplesmente descobrimos que a cor que a cliente queria era a cor que saia na impressora dela!!!! É, a cliente queria exatamente na cor da impressora dela! Aquelas normais, de escritório mesmo!

Em vez de falar isso de uma vez, não, xingou a agência e a gráfica! Como se tivessemos a obrigação de saber exatamente as cores que saem na impressora dela.

E convenhamos, impressora de escritório não é critério nenhum para aprovação de cor. Isso mostra como pessoas de departamentos de MKT estão completamente despreparadas para aprovar materiais."


Reza a lenda que atendimento que não entra em agência, vira cliente. Vai ver é isso.

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