"Ontem dia 02/ Abril, recebi um e-mail às 18:07 do atendimento, que já tinha ido embora. No email não tinha nada escrito e 4 tabelas de consórcio (da concessionária tal). Abri as tabelas dei uma olhada, pensei, deve ser o folheto de consórcio pra atualizar. Enfim decidi, esperar o dia seguinte.
Hoje dia 03/04 logo cedo, ligo pro atendimento, que diz que não é atendimento, ele diz que só da assessoria, você já viu um atendimento que não é atendimento, hahahahahaha,
Perguntei “O que são estas tabelas de consórcio pois no email não tem nada escrito.
Respondeu “Ora é para mandar para o site do cliente, para eles atualizarem a tabela de consórcio.
Perguntei “Mais por que você me encaminhou o email que era para enviar para o site.
Respondeu “É que eu não tenho o email do site cadastrado”
Desliguei o telefone, olhei para trás, para o pessoal da criação, claro encaminhei o email, morri de dar risada, e comentei “Se ela não tem o o email cadastrado para enviar, não deve nem saber quem é o cliente, e tão menos com quem fala. O pessoal caiu no são de dar risada.
Atendimento é tudo igual só muda o sexo."
Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
Quem sou eu
Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
Mal Brifados
Arquivo do blog
-
▼
2009
(219)
-
▼
abril
(18)
- Corra! Ajude um Mal Brifado.
- "Bife" dicionário
- A mídia suja a imagem do atendimento.
- Jobzinho daqueles.
- Job "queima-dedo"
- Web 2.0?
- Post do feriadão
- Heidelberg
- ... Too Sexy For My Shirt ...
- mm, dm, cm e m
- Shameless Self Promotion
- Vê se aprende "Pequeno Padawan"
- muu-engraçado
- Job da Aparecida Liberato
- Acessorista?
- Joselito Style
- 1º de Abril
- Bola na trave não altera o placar.
-
▼
abril
(18)