segunda-feira, 13 de abril de 2009

mm, dm, cm e m

Dessa vez o problema é um tequinho diferente.

"- Cliente, qual o tamanho daquela parede onde acordamos que seria colocado o mural...podes me passar?
- ok, já ligo para dizer

Passado um tempo, toca o telefone.

- e então...qual a medida?
- hmmm...é... 25 x 50
- como assim? não pode...eu fui aí, eu vi a parede...tem no mínimo 2 metros
- não...acabei de medir...perai...ah, não é "45cm x 1m"
- olha, desculpa...só pode estar errado...tá medindo com o quê?" (pô, a empresa ficava a mais de 50km de distância, eu não ia até lá para medir)
- estou medindo com uma régua...tá aqui...60cm é um metro, né?
- ...
- hein? 60 cm não é um metro?
- não...100cm é um metro...faz assim...pede pra alguém medir e me manda por e-mail

e pensar que essa ANTA ganhava no mínimo 3x o que eu ganhava"


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com