quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O cliente pediu...

- ATENDIMENTO: Alô?
- CLIENTE: Oi, sou eu de novo.
- ATENDIMENTO: Sim, majestade.
- CLIENTE: Eu quero que coloquem azul escuro nas minhas faixas.
- ATENDIMENTO: Sim, majestade.

**********

- CRiAÇÃO: O quê?! Como assim azul escuro?! Tá louco?!
- ATENDIMENTO: É, eu sei que é foda. Eu tentei argumentar, mas você sabe como é, né?
- CRIAÇÃO: Mas por que raios ele encanou com azul escuro agora? A marca do nego é verde há vinte anos, porra. Vai mudar assim, do nada? Só porque o cara acordou com vontade de sentar num azulão. Nem fodendo. Vê direitinho isso aí.

**********

- ATENDIMENTO: Ah, então a marca continua verde? E coloca um fundo azul escuro só na faixa, pra chamar mais atenção?
- CLIENTE: Isso.
- ATENDIMENTO: Maravilha! Então daqui cinco minutos tá no seu e-mail, majestade.

**********

- CRIAÇÃO: O quê?! Como assim fundo azul escuro só na faixa?! Tá louco?!
- ATENDIMENTO: Ele disse que é pra chamar mais atenção.
- CRIAÇÃO: E como uma faixa azul escuro com letras verdes vai chamar atenção? Tocando sanfona na Treze de maio?
- ATENDIMENTO: Ele disse que viu uma faixa do concorrente que tinha o fundo azul escuro e chamou muito a atenção.
- CRIAÇÃO: Lógico que a faixa do concorrente é azul escuro. A cor do concorrente É azul escuro, porra. O estranho seria se ele fizesse, sei lá, verde!
- ATENDIMENTO: Mas chamou a atenção dele.
- CRIAÇÃO: Lógico que chamou a atenção dele. É do concorrente, cacete. Até um pelo azul escuro do saco do concorrente vai chamar a atenção dele.
- ATENDIMENTO: E o que a gente faz?
- CRIAÇÃO: Não tem o que fazer, cara. Esquece. Vai ficar nojento.
- ATENDIMENTO: Será?
- CRIAÇÃO: Vai.
- ATENDIMENTO: Deixa eu ver. Faz aí.
- CRIAÇÃO: Hunf…



- ATENDIMENTO: É, fica meio estranho mesmo.
- CRIAÇÃO: Meio estranho?! Isso é medonho! Vai voltar pra puxar meu pé à noite, certeza.
- ATENDIMENTO: Faz assim, então: me manda que eu repasso pra ele só pro cara ver que fica feio.
- CRIAÇÃO: Cê tá fumando bosta, né?
- ATENDIMENTO: Véio, você não sabe como esse cliente é mala. Vai ter que mandar.
- CRIAÇÃO: Hunf, tá lá.

texto chupinhado do Vida de Publicitário

Mande também sua contribuição para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com