sábado, 24 de novembro de 2007

Arial ou Comic Sans?

Uma amiga Mal Brifada me enviou o seguinte:

"Sou responsável por um informativo diário com notícias de interesse de nossos clientes. SEMPRE coloco a fonte, afinal, sou jornalista e cidadã... gosto de saber (quando leio algo) onde saiu.

Numa dessas, recebi uma matéria do atendimento responsável pela XXXX, e, como sempre, sem referência nenhuma. Mandei um e-mail: "Fulana, pode me passar a fonte, por favor, para que eu possa incluir a notícia no tópico sobre telefonia? Obrigada"

Qual não foi a minha surpresa quando recebi a resposta:

"Arial 14´. Quando for assim, é só marcar o texto que aparece a referência da fonte lá em cima. Beijo."

E eu ganho tão pouco pra ter que ouvir isso... rs"


Como a gente sofre...

Mande também sua contribuição para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com