segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Belas Contribuições Externas

Boas contribuições chegaram nesse feriado.

Segue um apanhado com as melhores:

"Como iremos motivar o target a fazer o que queremos? Devemos convencê-lo de que se ele fizer o que queremos que ele faça, ele vai ter um benefício."
- jura?

"O cliente quer um cartão de natal com a foto da família imitando um mapa-mundi. São 2 filhas, sendo uma com marido e mais 3 filhos e outra com marido mais dois filhos. E são 3 filhos, sendo um com esposa e mais 2 filhos, 1 com esposa e 4 filhos e 1 só com a esposa, sem filhos."
- como? pera, me perdi. quem é esposa de quem?

"Uma vez me contrataram para fazer um freela de um logotipo para uma academia. Eles iam imprimir em adesivos e camisetas, então depois de ter finalizado o desenho perguntei em que formato ele precisava do arquivo para mandar pra impressão.
O filadamãe me responde - em formato A4!"

- que extensão é essa?

Pedidos dos clientes:
"Quero que vocês façam um anúncio com o mapa do Brasil na horizontal."
"Quero fazer merchandising no programa "vale a pena ver de novo."

- essa do Vale a pena ver de novo, é a melhor

É muito bom ver que alguém mais sofre com esses pedidos toscos.

Abraços,
Mal Brifado
ps: "Que bom que outros mal brifados estão se identificando com esse blog. Que, na verdade, não é pra tirar um sarro ou menosprezar os atendimentos. Essa é uma forma de me revoltar contra os "boys de luxo" que existem por aí. E eles são muitos, já que apelidinhos como esse, como "atendilento", "ATENDIjuMENTO" etc., se proliferam demais."
Sou eu, ou alguém mais entendeu que eu não estou generalizando? Engraçado ver que alguns atendimentos (Bons atendimentos) se identificam com esse blog, enquanto outros, ficam irritadinhos. Não é "Amigão".