segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Voltando.

Problemas técnicos impediram os posts regulares.
Vamos continuar?

"Sou diretor de arte numa agência "interativa".

E hoje, eis que meu assistente estava finalizando umas peças, uns banners de internet, para um grande cliente da agencia, uma nova operadora de telefonia celular em São Paulo.

Porém, umas 15h da tarde mais ou menos, aparece o atendimento causando:

- Precisamos trocar o Chip que aparece nas peças, urgente, vocês usaram chip errado!

Meu assistente pediu a ele então que nos mandasse o chip certo, para que possamos trocar.

Ele desceu e mandou 2 e-mails, cada um com uma imagem, nos dizendo que podíamos escolher qualquer uma das imagens. (Que bonzinho ele...)

Aí meu assistente me chama e chama o diretor de criação pra escolhermos a imagem do chip. Um de cada cor.

Chamamos o atendimento, e o questinamos se não poderíamos seguir usando o chip da peça, já que era igual a um deles.

Claro que a resposta foi: "Não, tem que usar o que eu mandei"

Nossa resposta: "E qual dos dois é o certo então?"

"Errrr..." (cara de paisagem)

O indivíduo nem olhou as imagens que ele mandou."


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com